RESOLUÇÃO 08-2023

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-CMDCA

Email: cmdcagb@gmail.com

RESOLUÇÃO Nº 008/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA INSCRIÇÃO DE FISCAIS DO PRIMEIRO PROCESSO DE ESCOLHA EM DATA UNIFICADA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE GADO BRAVO – PB PARA O QUADRIÊNIO 2024/2027.

O COORDENADOR DA COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL - CEE DO PRIMEIRO PROCESSO DE ESCOLHA EM DATA UNIFICADA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE GADO BRAVO – PB, criada pelo Edital do CMDCA nº 01//2023, de 31 de março de 2023, no uso das atribuições legais com base na Lei Federal nº 8.069/90 – ECA e na Lei Municipal n°158/2008, de 07 de novembro de 2008 com alterações dadas pelas Leis Municipais de nº 247/2015, de 29 de março de 2015, observadas as determinações do Edital do CMDCA nº 01/2023, de 31 de março de 2023, que regulamenta o Primeiro Processo de Escolha em Data Unificada dos membros do Conselho Tutelar do Município de Gado Bravo – PB para o quadriênio 2024/2027 TORNA PÚBLICO A RESOLUÇÃO para convocação de candidatos para inscrição de fiscais.

1. Os candidatos estão convocados a inscreverem cinco fiscais de votação e um de apuração que irão acompanhar o Primeiro Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar do Município de Gado Bravo – PB para o quadriênio 2024/2027 que se realizará dia 01 de outubro de 2023.

2. As inscrições deverão ser entregues a comissão eleitoral até as 16 horas do dia 26 de setembro de 2023 na Sede da Secretaria Municipal de Ação Social.

3. O candidato deverá apresentar requerimento, conforme modelo no anexo deste Edital, e as fichas de inscrição dos fiscais (a ser fornecido pela Comissão Especial Eleitoral) devidamente preenchidos juntamente com cópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de residência dos inscritos.

4. Caso o candidato não cumpra o procedimento e prazo do item 9.20 do Edital CMDCA nº 01/2023, não poderá credenciar fiscais posteriormente.

Gado Bravo - PB, 18 de setembro de 2023

ELISIANE BATISTA DA SILVA

Coordenadora da CEE de GADO BRAVO – PB

ANEXO

RESOLUÇÃO 08/2023

INSCRIÇÃO DE FISCAIS

R E Q U E R I M E N T O

Eu, _____________________________________________________, candidato(a) a membro do Conselho Tutelar, pelo presente instrumento, venho requerer a Comissão Especial Eleitoral, a inscrição de

1º FISCAL DE VOTAÇÃO _____________________________________________________

2º FISCAL DE VOTAÇÃO _____________________________________________________

3º FISCAL DE VOTAÇÃO _____________________________________________________

4º FISCAL DE VOTAÇÃO _____________________________________________________

5º FISCAL DE VOTAÇÃO _____________________________________________________

1º FISCAL DE APURAÇÃO _____________________________________________________

No Processo de Escolha em Data Unificada para Membros do Conselho Tutelar do município de Gado Bravo – PB para o quadriênio 2024/2027 que se realizará no dia 01 de outubro de 2023.

Gado Bravo - PB, ______ de setembro de 2023.

_________________________________________

ASSINATURA DO CANDIDATO

Gado Bravo - PB, 18 de setembro 2023.

ELISIANE BATISTA DA SILVA

Coordenadora da CEE de GADO BRAVO – PB