Banner Covid

Edital de Convocação n° 01/2019

Secretaria de Administração
30/01/2019
Prefeitura Municipal de Gado Bravo


O Município de GADO BRAVO, Estado da Paraíba, torna público o presente Edital de Convocação para apresentação da documentação, para posse em cargo público, considerando-se para tal o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da publicação deste Edital, o candidato aprovado no Concurso Público 001/2016, abaixo relacionado:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01-2019

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 01 de MARÇO de 2019, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

A falta de qualquer documento acarretará o não cumprimento das exigências dos Itens XII, do Edital nº 001/2016. O não comparecimento do candidato para apresentação da documentação, dentro do prazo estabelecido especificado no Presente Termo de Convocação será entendido como RENÚNCIA TÁCITA.


Voltar

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *

© 2024 Prefeitura Municipal de Gado Bravo - PB
R. José Mariano Barbosa, 478 - Centro - Cep: 58492000 - Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento