Banner Covid

Abertura de Cadastro para os trabalhadores e trabalhadoras da Cultura do Município de Gado Bravo

Cultura, Esportes, Lazer e Turismo
23/11/2021
Prefeitura Municipal de Gado Bravo


A gestão do Município de Gado Bravo tem a alegria, depois de muita expectativa convidar os artistas e Artesãos do nosso município através da Secretaria Municipal de Cultura para realizar o cadastro dos artistas e grupos culturais para o mapeamento cultural e criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do Município.
Convidamos os artistas de forma individual e grupos artísticos em diversos segmentos culturais presentes em nosso município para realizarem a inscrição no FORMULÁRIO PARA CADASTRO DOS ARTISTAS, visando á participação em breve nos editais que serão publicados pela gestão municipal com os recursos da Lei Aldir Blanc e em futuros eventos, concursos, ações e projetos com o objetivo de fomentar as manifestações artísticas e culturais no município de Gado Bravo – PB.
O cadastramento tem como objetivo o credenciamento de artistas e profissionais de arte, e cultura, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela gestão cultural do município, bem como criar e subsidiar informações sobre o âmbito Cultural.
O cadastro também servirá de base para avaliação e melhor adequação e utilização dos recursos provenientes da Lei de Auxílio Emergencial Cultural, Lei Aldir Blanc, para o público alvo (Fazedores de Cultura) que se encaixarem no perfil e que atendam aos requisitos descritos no Artigo da referida Lei n° 14.017 de 29 de junho de 2020.
O cadastro pode ser feito tanto de forma on-line, pelo link https://forms.gle/DVbmk7taeeHcmhfC8 como presencial na sede da Prefeitura Municipal das 08h as 12h, na Secretaria de Educação do Município de Gado Bravo.
Após processo de cadastramento e os trâmites burocráticos, haverá o lançamento de editais e Seleção das Propostas, para então analisar dentro dos critérios estabelecidos pelo Governo federal as propostas aptas a serem beneficiadas com os recursos recebidos pelo Município.

Os cadastros devem ser realizados entre 24 de novembro de 2021 até 03 de dezembro de 2021.


Voltar

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *

© 2024 Prefeitura Municipal de Gado Bravo - PB
R. José Mariano Barbosa, 478 - Centro - Cep: 58492000 - Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento