Abertura de Cadastro para os trabalhadores e trabalhadoras da Cultura do Município de Gado Bravo

Cultura, Esportes, Lazer e Turismo
23/11/2021

A gestão do Município de Gado Bravo tem a alegria, depois de muita expectativa convidar os artistas e Artesãos do nosso município através da Secretaria Municipal de Cultura para realizar o cadastro dos artistas e grupos culturais para o mapeamento cultural e criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do Município.
Convidamos os artistas de forma individual e grupos artísticos em diversos segmentos culturais presentes em nosso município para realizarem a inscrição no FORMULÁRIO PARA CADASTRO DOS ARTISTAS, visando á participação em breve nos editais que serão publicados pela gestão municipal com os recursos da Lei Aldir Blanc e em futuros eventos, concursos, ações e projetos com o objetivo de fomentar as manifestações artísticas e culturais no município de Gado Bravo – PB.
O cadastramento tem como objetivo o credenciamento de artistas e profissionais de arte, e cultura, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela gestão cultural do município, bem como criar e subsidiar informações sobre o âmbito Cultural.
O cadastro também servirá de base para avaliação e melhor adequação e utilização dos recursos provenientes da Lei de Auxílio Emergencial Cultural, Lei Aldir Blanc, para o público alvo (Fazedores de Cultura) que se encaixarem no perfil e que atendam aos requisitos descritos no Artigo da referida Lei n° 14.017 de 29 de junho de 2020.
O cadastro pode ser feito tanto de forma on-line, pelo link https://forms.gle/DVbmk7taeeHcmhfC8 como presencial na sede da Prefeitura Municipal das 08h as 12h, na Secretaria de Educação do Município de Gado Bravo.
Após processo de cadastramento e os trâmites burocráticos, haverá o lançamento de editais e Seleção das Propostas, para então analisar dentro dos critérios estabelecidos pelo Governo federal as propostas aptas a serem beneficiadas com os recursos recebidos pelo Município.

Os cadastros devem ser realizados entre 24 de novembro de 2021 até 03 de dezembro de 2021.