Banner Covid

Mini-lockdown: seguindo Medida Provisória Estadual, Prefeito Marcelo decreta antecipação de feriados para próxima semana

Gabinete do Prefeito
26/03/2021
Prefeitura Municipal de Gado Bravo


O Governador do Estado da Paraíba João Azevedo emitiu uma Medida Provisória (nº 295 de março de 2021) nesta quarta-feira (24), instituindo a próxima segunda (29) como feriado em todo o âmbito estadual, e antecipando os feriados 21 de abril para a próxima terça(30), 03 de junho para quarta (31) e 05 de agosto para 1º de abril. 

Com isso, fica permitido durante este período apenas o funcionamento das unidades de saúde, segurança pública, administração penitenciária, socioeducativa, assistência social e serviço funerário, além dos serviços essenciais como supermercados e conjêneres, farmácias e postos de combustíveis. 

O Prefeito de Gado Bravo Marcelo Paulino emitiu um decreto (nº 471/2021) nesta sexta-feira (26), que segue a Medida, cumprindo com o instituído pelo Governo do Estado. 

"Levando em consideração o também feriado da próxima sexta-feira (2), durante toda a próxima semana a cidade permanecerá em mini-lockdown, funcionando somente com os serviços de extrema necessidade, evitando assim uma ainda maior contaminação pelo coronavírus. Com cuidado, proteção e muita fé, passaremos por mais esta fase difícil da pandemia", afirma o gestor.


Voltar

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *

© 2024 Prefeitura Municipal de Gado Bravo - PB
R. José Mariano Barbosa, 478 - Centro - Cep: 58492000 - Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento