Prefeitura antecipa feriados no municí­pio de Gado Bravo-PB

29/05/2020

Por Decreto e em caráter excepcional e Considerando o Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), decretado pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria nº 188, de 03 de janeiro de 2020, em virtude da disseminação global da Infecção Humana pelo Coronavírus (COVID19), o prefeito constitucional de Gado Bravo-PB, decreta: antecipar os seguintes feriados 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 5 de agosto (Aniversário da Paraíba) para os dias 1, 2 e 3 de junho do corrente ano.

Lei o Decreto na íntegra!