Prefeito assina Decreto que dispõe sobre as medidas para enfrentamento ao coronaví­rus no municí­pio

19/03/2020

O prefeito Paulo Alves Monteiro assinou nesta terça-feira (17) o Decreto nº 430/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento ao coronavírus no município. O documento estabelece que Gado Bravo está em situação de emergência em saúde pública.

O decreto considera a importância da prevenção nos estágios iniciais do contágio como forma de controlar a velocidade da propagação do vírus, já comprovada em outros países.